Um redemoinho azul misterioso ilumina o céu noturno sobre o Alasca e hipnotiza os espectadores - mas o que causou essa visão estranha?
- EUA, ficaram perplexos quando uma espiral azul apareceu no céu
- Surgiu durante uma exibição da aurora boreal na madrugada de sábado
- Mas se não era um OVNI ou um portal para outra dimensão, então o que era?
No fim de semana passado, observadores de estrelas no Alasca foram presenteados com uma visão incomum; uma estranha espiral azul pálida que apareceu no céu noturno.
Surgiu durante uma exibição da aurora boreal, onde partículas carregadas do sol interagiram com a atmosfera da Terra para produzir faixas verdes brilhantes.
Mas, apesar de sua aparência de OVNI ou portal, a misteriosa espiral tem uma explicação muito mais mundana.
Foi simplesmente o excesso de combustível que foi liberado de um foguete SpaceX lançado da Califórnia cerca de três horas antes do aparecimento da espiral.
Fenômenos semelhantes ocorreram no Havaí em janeiro e na Nova Zelândia no verão passado , graças às ambições espaciais de Elon Musk
Mas a pergunta que fica é, será que não foi proposital? Se tratando de um bilionário como Elon Musk, não poderia ele estar tentando usar seu dinheiro para abrir um portal com seus foguetes espaciais?
É claro que nunca saberemos, se tratando de algo secreto somente a elite saberia. Mas já vimos muitos caso de aparecimentos de OVNIs não identificados que lançam uma espécie de espiral na sua frente, em seguida adentram nela desaparecendo.
Somos enganados todos os dias por alguém que não deseja que saibamos à verdade, mas um dia tudo isso vai ser revelado e todo olho verá.